Prefeitura de Ceará-Mirim - RN cancela concurso e devolve taxa de inscrição
A Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim e a ACAPLAM (atual CONPASS -
Concursos Públicos e Assessorias Ltda.), tornam público aos candidatos
inscritos no Concurso Público nº. 001/2012 que em comum acordo firmado
entre o Juízo de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Ceará Mirim, a
2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ceará Mirim, a Prefeitura
Municipal de Ceará-Mirim e a ACAPLAM (atual CONPASS Concursos Públicos e
Assessorias Ltda.), o Concurso Público nº 001/2011 está anulado e, com a
finalidade de atender ao melhor interesse público e aos interesses dos
candidatos inscritos, se faz facultado o direito aos candidatos de
requererem a devolução dos valores dispendidos para pagamento das taxas
de inscrição.
A CONPASS se compromete a devolver administrativamente os valores
pagos, individualmente, por cada candidato, exclusivamente a título de
taxa de inscrição, entre os dias 1 de outubro de 2012 e 1 de janeiro de
2013. A solicitação de restituição do valor da taxa de inscrição deverá
ser feita por meio de requerimento específico, disponível no site www.conpass.com.br.
O requerimento específico de devolução da taxa de inscrição, deverá
ser entregue, no horário comercial (8h às 12h e das 14h às 18h), na sede
da CONPASS, sito a Avenida Miguel Castro, nº. 1495, Lagoa Nova,
Natal-RN, ou na Secretaria de Administração do Município de Ceará-Mirim,
sito a Rua Heráclito Vilar, Centro Administrativo da Prefeitura de
Ceará-Mirim, aos cuidados da Secretária de Administração, ou ainda ser
enviada pelos CORREIOS através de Carta Registrada para o endereço da
CONPASS informado acima.
Mais informações no endereço eletrônico www.acaplam.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário