Pesquisa no blog

sábado, 6 de outubro de 2012

Pronatec 2012

Aulas do Pronatec iniciam no dia 29 no IFRN Santa Cruz

Aulas do Pronatec iniciam no dia 29O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com data marcada para começar no IFRN Santa Cruz. No próximo dia 29, às 19h, oito turmas iniciarão as atividades regulares com a aula inaugural dos cursos de Auxiliar de Recursos Humanos (matutino), Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (matutino), Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais (noturno), Mecânico de Manutenção de Refrigeração e Climatização Doméstica (vespertino), Montagem e Manutenção de Computadores (matutino), Operador de Computador (matutino e vespertino) e Vendedor (matutino).

Entre os dias 08 e 11 de outubro, no horário das 09h às 21h, os alunos matriculados deverão realizar o cadastro junto à Assistência Estudantil do Câmpus Santa Cruz, para recebimento dos auxílios transporte e alimentação durante o período do curso. Para isso, é necessário apresentar cópia do cartão do banco (conta bancária em nome do aluno) ou comprovante de abertura de conta (poupança ou conta corrente, em qualquer banco) e uma foto 3x4. Caso o aluno for menor de 18 anos, é importante vir acompanhado por um responsável.

As aulas das demais turmas do Pronatec terão início nos meses de novembro e dezembro. O calendário será divulgado em breve.

Confira a lista dos alunos com matrícula confirmada em cada turma:

Nenhum comentário:

Postar um comentário