Pesquisa no blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Concurso para Docentes na FACISA

FACISA abre concurso para preenchimento de vagas no magistério superior


Continuam abertas até o dia 27/09/2013, as inscrições para o concurso público de Professor do Magistério Superior (efetivo) para a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi - FACISA/UFRN, Campus de Santa Cruz/RN. O referido concurso é regido pelo edital 023/2013-PROGESP, e visa preencher um total de 08 (oito) vagas de docente para atuarem nos cursos de graduação da FACISA - Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia.

As atividades referentes ao cargo de professor do magistério superior envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas, conforme a necessidade da instituição expressa na expectativa de atuação profissional e no plano de trabalho a ser deliberado pela unidade de lotação do servidor.

As vagas ofertadas exigem titulação em nível de Doutorado com regime de trabalho de dedicação exclusiva nas áreas de: NUTRIÇÃO SOCIAL (2 vagas); ATENÇÃO FISIOTERAPÊUTICA EM CARDIOLOGIA, PNEUMOLOGIA E ANGIOLOGIA (1 vaga); NUTRIÇÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA (1 vaga); ATENÇÃO FISIOTERAPÊUTICA NA SAÚDE DA MULHER (1 vaga); ATENÇÃO FISIOTERAPÊUTICA EM APARELHO LOCOMOTOR (1 vaga); PROCESSO SAÚDE-DOENÇA NA ATENÇÃO BÁSICA E SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA (1 vaga), E; FISIOTERAPIA GERAL/SAÚDE COLETIVA (1 vaga).

O período previsto para a realização das provas vai de 28 de outubro a 14 de novembro de 2013.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, via internet, até às 23h59 do dia 27 de setembro de 2013, no menu Concurso->Concursos Abertos disponível na página do SIGRH no endereço http://www.sigrh.ufrn.br/sigrh/public/home.jsf.

Mais informações podem ser obtidas no endereço http://www.progesp.ufrn.br/concurso.php?id=108733440.

Nenhum comentário:

Postar um comentário