Pesquisa no blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vestibular 2013

COMPERVE divulga normas para seleção de fiscais do Vestibular 2013

 
Os interessados em atuar como fiscais durante o Vestibular 2013 já podem consultar as normas para a seleção na página do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (http://www.comperve.ufrn.br).

O período de inscrições vai do dia 24 de setembro a 15 de outubro. As vagas são abertas a alunos de graduação e pós-graduação (mestrado ou doutorado) e aos servidores do quadro permanente da UFRN (técnico-administrativos ou docentes).

Para participarem, os alunos de graduação e pós-graduação devem enviar o formulário disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O documento a ser enviado pelos servidores está disponível no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

O resultado da seleção será divulgado no SIGAA e no SIGRH no dia 9 de novembro, quando os selecionados serão informados sobre o local e o horário da reunião, a ser realizada no dia 15 de novembro com seus respectivos coordenadores.

Durante o período de aplicação das provas, de 25 a 27 de novembro, os fiscais serão avaliados por seus coordenadores com o conceito “S” (Suficiente) ou “I” (Insuficiente). A remuneração do fiscal que obedecer às regras do processo será de R$ 165.

Para consultar as normas do processo seletivo na íntegra, acesse a opção Fiscais, no menu Vestibular 2013, na página do COMPERVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário