Pesquisa no blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Concurso Previsto

Edital do 1º concurso da Assembleia Legislativa do RN sai até dezembro

O 1º concurso da história da Assembleia Legislativa do Rio Grande Norte deverá sair ainda neste ano, antes do recesso, que começa no dia 15 de dezembro. A informação foi confirmada por sua assessoria, que confirmou o edital em fase dos últimos ajustes para o seu anúncio. O certame oferecerá 70 vagas de níveis médio e superior, com faixa salarial de R$ 1.969,00 a R$ 13.495,74. A tabela completa de cargos e vencimentos será divulgada na publicação do edital.

A realização de concurso público é uma das principais metas da atual gestão da Assembleia Legislativa. O concurso será uma das mais importantes etapas da reestruturação administrativa implantada na Casa que avança com a criação de novos projetos e serviços para atendimento à população. O Portal da Assembleia (www.al.rn.gov.br) disponibiliza as medidas tomadas pela Casa para o cumprimento integral das regras estabelecidas pela Lei Número 12.527 de Acesso à Informação.

A Assembleia Legislativa publica o que determina rigorosamente a lei: Competências e atribuições legislativa e administrativa, estrutura organizacional, endereços e telefones unidades e horários de atendimento ao público; registros de repasses feitos pelo Tesouro Estadual ou transferências de recursos financeiros de quaisquer espécies; registros de despesas.