Pesquisa no blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Convocações da CAERN

Caern – RN divulga convocações de concurso e anuncia novo edital


Foram divulgadas na página eletrônica do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, as primeiras convocações de aprovados no concurso que foi encerrado no último dia 16 de agosto de 2013, da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). O resultado final para o cargo de Auxiliar para as funções de Operador de Sistema de Água e Esgoto, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado, Mecânico Geral, Mecânico de Manutenção, Eletromecânico, Sondador e Auxiliar de Enfermagem do Trabalho já foi anunciado.

Do novo concurso já foram convocados dois Advogados, um Contador e os seis Engenheiros Civis classificados, além de um Técnico em Edificações para o polo de Mossoró.
Os aprovados foram convocados em caráter de urgência e conforme consta no documento, para os demais cargos, é feita análise, junto às diretorias, das reais necessidades de contratação para cada setor.

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) foi a empresa responsável pelo certame e em seu site www.funcern.br está disponibilizadas todas as informações do edital.

Além disso, será realizado novo concurso para os cargos de Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista e Engenheiro Mecânico, Agente Administrativo (para Natal e Regional de Mossoró) e Economista.

Fonte: www.rn.gov.br.