Pesquisa no blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sisu 2013.2

MEC divulga lista dos selecionados na 1ª chamada do SiSU 2013.2

O Ministério da Educação (MEC) divulgou a lista com os aprovados na primeira chamada da edição do segundo semestre de 2013 do Sistema Seleção Unificada (Sisu). Os selecionados deverão comparecer às instituições de ensino nos dias 21, 24 e 25 de junho para efetuar a matrícula.

Veja a lista aqui.

O prazo para inscrição terminou na sexta-feira (14), às 23h59m. O Ministério da Educação (MEC) ainda não informou o balanço final de inscrições. Até as 18h de sexta, o sistema contabilizava 738 mil inscritos. Para o segundo semestre de 2013, o sistema ofereceu 39.724 vagas em 54 instituições públicas de ensino superior.

Uma segunda chamada está prevista para ser divulgada em 1º de julho, com matrícula em 5, 8 e 9 de julho. Quem não for convocado em nenhuma das chamadas poderá aderir a uma lista de espera, no próprio site do Sisu, entre os dias 1º e 12 de julho.

O Sisu foi desenvolvido pelo MEC para selecionar os candidatos às vagas das instituições públicas de ensino superior a partir da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A seleção é feita pelo sistema com base na nota obtida pelo candidato.

Concorrência

COMPERVE divulga demanda do Concurso Público da UFRN

O Núcleo Permanente de Concurso (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou na última quarta-feira, 12, a demanda parcial para o Concurso Público para o Provimento de Cargo Técnico-Administrativo em Educação, Edital Nº 013/2013. 

Os cargos que tiveram maior número de inscritos foram: Auxiliar em Administração (Natal/RN), com 13209 inscritos; Auxiliar de Biblioteca (Natal/RN), com 1063; e Auxiliar de Creche (Natal/RN), com 902 inscritos.

No mesmo dia, foi disponibilizado aos candidatos o acesso para validação das inscrições. As provas deverão ser aplicadas no dia 7 de julho de 2013, em Natal/RN. Para mais informações sobre o concurso, acesse o site da COMPERVE, www.comperve.ufrn.br , no link “Concurso”.