Pesquisa no blog

sábado, 30 de junho de 2012

Concursos

Concurso Polícia Militar da Paraíba 2012

Polícia Militar da Paraíba    A Polícia Militar da Paraíba divulgou informações e edital completo referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 30 vagas que estão em aberto. Dessas 30 vagas, serão oferecidas 25 vagas para sexo masculino e 5 vagas para sexo feminino.
Lembrando a todos os candidatos que o processo seletivo consiste em várias fases, todas elas são de caráter eliminatório, sendo que os candidatos serão submetidos a testes de raciocínio e também a testes físicos, em ambos os casos terá sempre um profissional avaliando o participante.

Inscrições e informações

Pensando em facilitar a vida de ambos os candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos interessados em participar do concurso, deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.pm.pb.gov.br), será possível efetuar a inscrição entre os dias 02 de julho a 15 de julho. Para finalizar a inscrição, o candidato terá que pagar uma taxa referente a sua inscrição, essa taxa será no valor de R$ 50,00, somente depois do pagamento da taxa, o candidato estará devidamente inscrito no concurso.
Para se inscrever no concurso, o candidato terá que cumprir alguns pré-requisitos impostos pela instituição, entre esses pré-requisitos está a idade mínima e máxima, sendo o mínimo de 18 anos e máximo de 30 anos de idade, além disso, o candidato deverá ter escolaridade de nível médio para poder participar do concurso. A altura cobrada será de 1,65 metros para homens e 1,60 para mulheres, candidatos abaixo desse tamanho serão excluídos do processo seletivo.

A aplicação das provas ainda não tem data oficial para acontecer, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão ficar atentos ao seguinte endereço eletrônico (www.pm.pb.gov.br), esse site será o responsável por divulgar informações, tais como locais e horários de aplicação das provas.
O processo seletivo deverá se basear primeiramente em um prova escrita de caráter eliminatório, depois os candidatos serão submetidos a testes físico e psicológico. Lembrando que os candidatos aprovados na prova escrita iniciaram um curso onde será feito avaliações e os que ficarem abaixo da média, perderão sua vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário