Pesquisa no blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resultado do PIBID do IFRN

Divulgado resultado da seleção para bolsistas de iniciação à docência

Divulgado resultado da seleção para bolsistas de iniciação à docência
A  Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulgou o resultado da seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do IFRN, referente ao Edital 13/2012 que atende, especificamente, aos cursos de Licenciatura participantes do Projeto.

Foram oferecidas, no total, 179 vagas, distribuídas entre os cursos de licenciatura dos câmpus participantes do Projeto. Destas, 175 foram preenchidas, ficando abertas 4 vagas para a área de Geografia – Natal Central. Os interessados nessas vagas devem enviar a documentação necessária, especificada no edital 13/2012 para o endereço eletrônico edemerson.morais@ifrn.edu.br. A aprovação do candidato se dará por ordem de recebimento das inscrições, desde que os termos do edital tenham sido atendidos, sendo encerradas após a quarta inscrição aprovada.

A área de Espanhol – EaD, por motivo de atrasos no transporte, até Natal, das inscrições feitas nos polos do interior, adiou a divulgação do resultado.
O candidato aprovado deve entrar em contato com o respectivo coordenador de sua área, a fim de preencher a documentação necessária para a efetivação de sua bolsa no PIBID.
Confira:
Resultado da seleção de bolsistas PIBID/IFRN - Edital 13/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário