Pesquisa no blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Vaga para estagiário

Controladoria Geral da União seleciona estagiário em Natal RN

Sobre a empresa:A Controladoria-Geral da União (CGU) é o órgão do Governo Federal responsável por assistir direta e imediatamente ao Presidente da República quanto aos assuntos que, no âmbito do Poder Executivo, sejam relativos à defesa do patrimônio público e ao incremento da transparência da gestão, por meio das atividades de controle interno, auditoria pública, correição, prevenção e combate à corrupção e ouvidoria.  
 
Sobre esta vaga: A Controladoria-Geral da União no Estado do Rio Grande do Norte, iniciou processo para seleção de alunos do Curso de Administração. Realização de Atividades relacionadas à organização e ao controle da gestão de documentos e informações relativas ao setor de apoio administrativo da Unidade. 06 horas diárias. Horário de estágio pela manhã. Local do Estágio: Ribeira. 
 
Requisitos: Estar cursando a partir do 4º período do curso de Administração. 
 
Benefícios: Bolsa de R$520.00
 
Como se inscrever: Os interessados deverão se candidatar gratuitamente por meio do Agente de integração Super Estágios, cadastrando-se através do site http://www.superestagios.com.br/ - Código da vaga: 2134.

Nenhum comentário:

Postar um comentário