Pesquisa no blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Vestibular 2013 da UFRN

Inscrições para Vestibular 2013 da UFRN começam na segunda-feira

 
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), abre na próxima segunda-feira, 23 de julho, o período de inscrições para o Vestibular 2013, que será feito, exclusivamente, via internet. As inscrições continuarão até o dia 27 de agosto.

Para concorrer a uma das 3.015 vagas ofertadas este ano, o candidato necessita de um documento de identificação, conforme o item 14 do edital, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preencher todos os campos do formulário de inscrição, e enviar, eletronicamente, uma foto no tamanho 3x4 no formato jpeg.

O formulário e o edital do vestibular estão disponíveis no site da COMPERVE, que pode ser acessado através do link www.comperve.ufrn.br, na área do Vestibular 2013.

Após o envio do formulário com foto, o candidato não contemplado pela isenção deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00. Esse pagamento deve ser realizado até o dia 28 de agosto. Os candidatos isentos devem imprimir o comprovante de inscrição.

É importante que o candidato verifique, a partir de 14 de setembro, a validação de sua inscrição. Caso não tenha sido validada, ele deverá entregar, na sede da COMPERVE, no período de 17 a 28 de setembro de 2012, no horário das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, cópia do Comprovante de Pagamento (para o candidato pagante) ou do Comprovante de Inscrição (para o candidato isento), ou ainda enviar via fax (0XX84 3211-9202) ou pelo e-mail comperve@comperve.ufrn.br.

Se o problema constatado for com a foto, o candidato deve encaminhar, eletronicamente, por meio de formulário específico uma nova foto.

As provas serão aplicadas de 25 a 27 de novembro, simultaneamente, nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Os locais das provas serão divulgados também no site da COMPERVE, dia 7 de novembro.

Este é o ultimo vestibular realizado pela UFRN. A partir de 2014, a Instituição adotará de forma integral o ENEM/SiSU, como forma de acesso aos seus cursos de graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário