Pesquisa no blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Concurso da ANAC

Cespe/UnB fará concurso da Anac para 170 vagas

Cargos são de nível médio e superior. Autorização para o concurso foi dada em março deste ano.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) escolheu o Cespe/UnB para organizar o concurso público para 170 vagas em cargos de nível médio e superior.
Para especialista em regulação de aviação civil (nível superior) são 75 vagas, para técnico em regulação de aviação civil (nível médio) são 45 vagas, para analista administrativo (nível superior) são 30 vagas, e para técnico administrativo (nível médio) são 20 vagas. O concurso foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, por meio da portaria nº 73.

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de novembro de 2012 e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; à prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para publicação do edital de abertura para realização de concurso público será de até 6 meses, contado a partir da publicação da portaria, que foi em março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário