Assembleia da PB monta comissão para organizar concurso público
Concurso da Assembleia Legislativa deve ser realizado até o final de 2012. Ainda não foi informado quantas vagas serão disponibilizadas.
Segundo a comunicação da Assembleia, o concurso terá a finalidade de
preencher vagas abertas ou existentes no quadro de cargos efetivos ou
que forem criadas no prazo de validade. Inicialmente, a comissão
organizadora deve realizar um levantamento dos cargos vagos para saber
quantas vagas serão disponibilizadas. O último processo seletivo através
de provas e títulos realizado na Casa foi no ano de 1975.
A comissão terá a missão de conduzir e fiscalizar o concurso público. A
organização, elaboração, operacionalização, aplicação e correção das
provas caberá à instituição habilitada em processo licitação que será
aberto.
Ainda segundo a Assembleia, quatro servidores compõem a comissão. Marco
Aurélio de Medeiros Vilar será o presidente, Abelardo Jurema Neto,
Janeuza Sedrim Parente e Evandro José da Silva, são os outros membros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário