Pesquisa no blog

sábado, 25 de agosto de 2012

Concurso TRF-5

TRF da 5ª Região divulga estatística de inscritos do Concurso para servidores

TRF da 5ª Região divulga estatística de inscritos do Concurso para servidores
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 e a Fundação Carlos Chagas divulgam a concorrência do Concurso Público para provimento de cargos na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5 e nas Seções Judiciárias dos Estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.

Das 90.089 inscrições, o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa da Seção Judiciária de Pernambuco (SJPE) é o que recebeu o maior número de inscritos: 10.005. A SJPE também lidera o número de inscrições para os cargos de Analista Judiciário: áreas Judiciária (3.397), Administrativa (4.912) e para a Especialidade Execução de Mandados (2.927); e para os dois cargos de Técnico: Área Administrativa (10.005) e para a especialidade Segurança e Transporte (3.035). A estatística de inscritos, que inclui a de candidatos com deficiência, pode ser conferida na área "Concursos e Seleções" do Portal do TRF5: www.trf5.jus.br.

Nomeados - Dia (22 de agosto) expira a vigência do último concurso para servidores, realizado em 2008. Durante esses quatro anos, o TRF5 nomeou 45 pessoas, sendo 05 para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária; 01 para Analista da Especialidade Execução de Mandados; 06 para Analista Judiciário - Área Administrativa; 32 para Técnico Judiciário - Área Administrativa (sendo 05 candidatos com deficiência); e 06 para Técnico com Especialidade Segurança e Transporte. Os números não indicam a quantidade de empossados, tendo em vista os pedidos de desistência e as nomeações tornadas sem efeito. Com relação às Seções Judiciárias, Pernambuco e Ceará foram as que mais nomearam, respectivamente 384 e 366.

Nenhum comentário:

Postar um comentário