Pesquisa no blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Estágio na Cosern

Cosern abre inscrições para o Programa de Estágio 2012

A Neoenergia abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2013 desde o dia 01 de agosto de 2012. O Grupo Neoenergia controla as distribuidoras de energia elétrica Coelba (Bahia), Celpe (Pernambuco) e Cosern (Rio Grande do Norte), além de geradoras hidrelétricas e térmicas, transmissoras e a comercializadora NC Energia. As inscrições para o programa podem ser feitas no site da empresa: www.neoenergia.com.

O setor de energia elétrica é um dos mais promissores para o início da carreira profissional. A previsão é de que até 2030 o consumo de energia deva aumentar cerca 40% no mundo, principalmente em decorrência do crescimento de nações como a China, a Índia e o Brasil.
Os candidatos ao Programa de Estágio da Neoenergia devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar cursando o primeiro, segundo ou terceiro ano, de acordo com cada grade curricular, em uma das seguintes graduações universitárias: Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Economia, Matemática, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências da Computação, Direito, Informática, Biologia, Geografia, Geologia, Psicologia ou Estatística.
As vagas para o Programa de Estágio estão distribuídas nos quatro principais estados de atuação da Neoenergia: Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, onde estão suas distribuidoras de energia, e Rio de Janeiro, onde fica a holding do grupo.
As inscrições podem ser feitas até o final de setembro. Em outubro e novembro, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão a colaboração em equipe, o comprometimento com resultados, o perfil inovador e a autoconfiança. Os selecionados começam a trabalhar em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário