Pesquisa no blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ProITEC 2012

Alunos já podem conferir resultado da primeira prova do ProITEC

Alunos já podem conferir resultado da primeira prova
A Coordenação de Acesso Discente, da Pró-reitoria de Ensino do IFRN, divulgou na noite desta quarta-feira (15), o resultado da primeira avaliação do ProITEC, que aconteceu dia 22 de julho de 2012. Para visualizar o resultado, os alunos devem acessar o espaço do candidato (ingresso.ifrn.edu.br) e preencher os dados do quadro “Buscar Inscrição”, como foi feito para imprimir o cartão de inscrição.
A segunda avaliação acontece dia 30 de setembro de 2012, das 13h às 17h, e todos os alunos inscritos no Programa poderão realizá-la, independente do resultado alcançado na primeira prova.
Nesta segunda avaliação, serão cobrados os assuntos abordados nas unidades 1 a 10 do livro texto. Os alunos farão uma prova com 40 questões de múltipla escolha (entre Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania) e uma produção textual escrita.
O ProITEC – Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania – tem o objetivo de melhorar a aprendizagem de alunos do ensino fundamental matriculados na rede pública de ensino. Os resultados conseguidos no Programa são aproveitados para o ingresso nos cursos técnicos integrados do IFRN.
 Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário