Pesquisa no blog

sábado, 1 de setembro de 2012

CIENTEC 2012

CIENTEC encerra inscrições de trabalhos nesta segunda-feira, dia 3

Dia 3 de setembro, próxima segunda-feira, é o ultimo dia de inscrições de trabalhos para XVIII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC 2012), que a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, de 23 a 27 de outubro.

Os interessados (alunos, professores e técnicos-administrativos) podem inscrever banners e estandes (estes específicos para servidores da UFRN), como também palestras, oficinas, minicursos, grupos, artistas e projetos culturais.

O cadastro é realizado através do Portal de Eventos da UFRN, acessado pelo site da CIENTEC ( www.cientec.ufrn.br) no menu inscrição e em seguida inscrições de trabalhos ou oficinas.

Este ano a CIENTEC tem como tema “Energias: sustentabilidade, desenvolvimento e seus impactos”. Alguns eventos já foram confirmados, como mais uma edição da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLIQ) e a Cientec Cultural, que nesta edição terá como tema “Sinergia Cultural: arte e desenvolvimento social”.

Esta edição da Cientec Cultural, segundo a coordenadora Teodora Alves, evidencia o que a Universidade tem no contexto cultural, fazendo com que a população conheça o que se produz na Instituição. A programação está sendo formatada com o término das inscrições e análise dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário