Pesquisa no blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Período de matrículas na UERN

UERN divulga datas de matrículas para o semestre letivo 2012.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) divulgou o cronograma e os procedimentos para a matrícula institucional e matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, para o semestre letivo 2012.2.

As matrículas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Vocacionado, com ingresso no semestre letivo 2012.2, serão realizadas nos dias 23 e 24 de outubro de 2012.
A matrícula curricular para os alunos regulares veteranos dos cursos do Câmpus Central e Câmpus Avançados será realizada de 19 a 23 de novembro de 2012, de acordo com a situação curricular do aluno e datas estabelecidas em edital.

A matrícula institucional e a matrícula curricular dos alunos vinculados ao Câmpus Central e Câmpus Avançados serão efetuadas nas Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos com o acompanhamento direto do Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE/PROEG).

As matrículas dos alunos vinculados aos Núcleos Avançados de Educação Superior (NAES) serão requeridas no respectivo núcleo e efetuadas pelas Unidades Universitárias/Departamentos Acadêmicos de vinculação do Curso, com o acompanhamento direto do DARE.
As outras datas estão disponíveis no site da UERN: www.uern.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário