Pesquisa no blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Inauguração

UFRN inaugura obras no Campus de Santa Cruz com presença de secretário do Ministério da Educação

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) irá inaugurar, na próxima quarta-feira, dia 17, às 10h, a Residência Universitária e o Pavilhão Acadêmico do Campus de Santa Cruz.

Estará presente na cerimônia o Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação – SESu/MEC, Amaro Henrique Pessoa Lins. Também estarão presentes a magnífica Reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Maria Paiva Cruz e a vice-Reitora da instituição, Maria de Fátima Freire Ximenes. 

A Residência Universitária contará com 15 alojamentos para homens e mulheres, 2 salas de estar, 1 sala de leitura, além de lavanderia já equipada com máquinas de lavar roupas e outros espaços voltados para o bem estar dos residentes.

O Pavilhão Acadêmico do Campus de Santa Cruz terá  3 consultórios, 5 salas de aulas, sala para atividades de grupo, laboratório, ginásio, piscina, sala de procedimento, sala de utilidades, além de vários outros espaços.

Ambas as obras foram oriundas de recursos do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário