Pesquisa no blog

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nomeação de Concursados

UFRN publica nomeação de novos servidores técnico-administrativos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 9, nas páginas  28 e 29, a nomeação de novos servidores técnico-administrativos.

A posse dos candidatos deve acontecer em até 30 dias, a contar da publicação da nomeação, desde que atendidas as condições constitucionais e legais, como apresentação de documentação listada em edital e aprovação na inspeção médica. A entrada do servidor em exercício efetivo ocorrerá em até 15 dias. 

Foram nomeados candidatos para os cargos de Assistente de Laboratório, Auxiliar em Administração, Fotógrafo, Programador de Rádio e Televisão, Assistente de Direção e Produção, Assistente em Administração, Desenhista e Projetista, Técnico de Mecânica, Técnico de Enfermagem, Biomédico, Engenheiro/Engenharia Biomédica, Engenheiro/Engenharia Mecatrônica, Jornalista e Médico Gastroenterologista.

A portaria também nomeou candidatos aprovados para cargos de Técnicos de Laboratórios em diversas especialidades, como Agroindústria, Análises Clínicas, Edificações e Têxtil.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU), disponível no endereço http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=09/10/2012&jornal=2&pagina=28&totalArquivos=64

Nenhum comentário:

Postar um comentário