Pesquisa no blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Concursos para vagas temporárias

Prefeitura do Natal abre concurso para professores temporários


A prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (20) o edital de processo seletivo para o cargo de professor temporário da rede municipal de ensino. Sem especificar o número de vagas disponíveis, o concurso selecionará professores para as áreas de Ensino Fundamental, Matemática, Língua Inglsa, Geografia, Educação Física, Ensino Religioso e Artes (Música, Dança, Artes Visuais e Teatro). AS inscrições estarão abertas no período entre 26 de novembro a 16 de dezembro deste ano. As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de janeiro de 2013. O salário base é de R$ 1.213,02.

Os candidatos que pretendem concorrer a uma das vagas deverão ter formação Superior nas Licenciaturas Plenas de Educação Artística, Ed. Física, Ed. Religiosa, Língua Inglesa, Matemática, Geografia e em Pedagogia. Para inscrever-se, o postulante deverá acessar o site www.consulplan.net, no período entre as 14h do dia 26 de novembro até às 23h59 do dia 16 de dezembro de 2012. A seleção será feita em duas etapas: a 1ª é da prova objetiva e a 2ª de comprovação dos requisitos e exames médicos.

Pessoas que possuam renda familiar mensal de até 3 salários mínimos, bem como os que tenham feito, comprovadamente, três doações de sangue nos últimos 12 meses podem requerer a isenção da taxa de inscrição, que é de R$ 50. O resultado dessa insenção sairá no próximo dia 12. Ainda de acordo com o edital, 5% das vagas serão disponibilizadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A prova de múltipla escolha terão, ao todo, 40 questões. O conteúdo das questões serão de 25 dos conhecimentos específicos, 5 de conhecimentos gerais e 10 de Língua Portuguesa. será considerado aprovado o candidato que obtiver 50% do aproveitamento total de pontos da prova. O resultado final do certame será divulgado no dia 30 de janeiro do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário