Pesquisa no blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ensino à Distância

PROGESP oferece graduação a distância para servidores das IFES no estado

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até quinta-feira, 15, para o curso superior de Tecnólogo em Gestão Pública, na modalidade de Educação a Distância.

O curso destina-se aos servidores das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) no estado, servidores da UFRN, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). As inscrições para seleção começaram no dia 1º de novembro e podem ser realizadas  exclusivamente,  pela internet até às 23h59 do dia 15 de novembro, por meio da página da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br).


Serão destinadas 460 vagas para os servidores técnico-administrativos em educação que tenham nível médio de escolaridade, sendo 400 para servidores da UFRN, 30 para o IFRN e 30 para a UFERSA.

Os critérios de seleção utilizados no processo, de caráter classificatório, será a análise de tempo de efetivo exercício na instituição, o qual será contado a partir da data de admissão do servidor até a data de divulgação das normas pela COMPERVE.


Ocorrendo empate entre os candidatos, terá prioridade, na seguinte sequência: o servidor com mais idade e, depois, aquele sorteado, mediante sessão pública. O resultado final será publicado no sítio da COMPERVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário