Pesquisa no blog

domingo, 11 de novembro de 2012

Ensino Superior

UFRN assina contratos para obras no Campus Central e no CERES-Caicó

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Paiva Cruz, assinou contrato para a recuperação da Estação de Tratamento do Campus Central da UFRN e para a obra de construção de um bloco de salas de aulas no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES).  A assinatura foi realizada na tarde dessa sexta-feira, 9, na Superintendência de Infraestrutura, no Campus Central da UFRN.

Durante a assinatura, Ângela Paiva Cruz desejou sucesso às empresas responsáveis pelas obras e frisou que a fiscalização será intensa. “A atenção deve ser redobrada e esperamos que o cuidado seja o mesmo de quando reformamos nossas próprias casas”.

A expectativa é que no segundo semestre de 2013, as salas do CERES de Caicó estejam prontas e até o início do próximo ano a recuperação da Estação de Tratamento do Campus esteja concluída.

A assinatura do contrato para a obra na Estação de Tratamento, que custará R$ 633.195,76, foi feita pelo representante da Empresa R2 ENGENHARIA LTDA, Raimundo Cavalcanti Terceiro. Já a obra do CERES de Caicó vai custar R$ 666.858,08 e foi assinada por Josemar Wellington Bezerra da Construtora Samambaia LTDA-ME.

Além da reitora, estiveram presentes, a vice-reitora, Maria de Fátima Ximenes; a Chefe de Gabinete da Reitoria, Célia Maria da Rocha Ribeiro; o pró-reitor adjunto de Administração, Dilson de Anchieta Rodrigues; o superintendente de Infraestrutura, Gustavo Rosado Coelho; a diretora do CERES de Caicó, Ana Aires e o fiscal e projetista, Ewerton Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário