Pesquisa no blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Concurso Aberto

UFCG - PB abre vaga para Professor Assistente de Matemática

UFCG - PB abre vaga para Professor Assistente de Matemática Tem início nesta quinta-feira, 13, o período de inscrições para o concurso da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Paraíba, com uma vaga para Professor Assistente de Matemática .
Para garantir a remuneração de R$ 4.442,60 em jornada de 40 horas semanais e regime de dedicação exclusiva, o candidato deverá ter licenciatura ou bacharelado e mestrado em Matemática.

As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação, bloco D, Centro de Educação e Saúde, Campus de Cuité, localizado no Sítio Olho d'Água da Bica, s/n, Cuité, até o dia 11 de janeiro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Será necessário apresentar os seguintes documentos: comprovante de pagamento da taxa de R$ 100,00, requerimento de inscrição assinado pelo candidato, modelo disponível nos anexos do edital e no endereço eletrônico www.ces.ufcg.edu.br; cópia legível e autenticada da carteira de identidade e do CPF; comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares (esse último para candidatos do sexo masculino); passaporte, com visto (para estrangeiros); e declaração de que tem conhecimento e aceita condições e normas estabelecidas no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escrita, didática e exame de títulos. As avaliações estão previstas para ocorrerem no Centro de Educação e Saúde do Campus de Cuité, entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2013.
Este concurso terá a validade de um ano, mas poderá ser renovado por igual período.

Fonte: Pci concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário