Pesquisa no blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Seminário de Ensino Superior

Secretário do MEC participa de Seminário em Natal

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) e a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) promove o Seminário de Expansão da Educação Profissional Tecnológica e do Ensino Superior no Rio Grande do Norte. O evento acontece em Natal, no dia 10 de dezembro, das 8h às 13h no Auditório do IFRN, Campus Cidade alta.

O seminário tem como objetivo, promover debate sobre a expansão da educação profissional, tecnológica e do ensino superior no âmbito do estado do RN, envolvendo as quatro instituições públicas diretamente responsáveis, UFRN, IFRN, UFERSA, UERN.

O evento terá a participação da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), de parlamentares estaduais, do Governo do Estado, de professores, alunos, movimentos sociais e sindicatos e demais membros da sociedade civil.
O Secretário de Ensino Superior do Ministério da Educação, Amaro Henrique Pessoa Lins será um dos palestrantes, junto com os reitores das instituições públicas de ensino superior do estado: Ângela Maria Paiva Cruz (Reitora da UFRN); José Arimatéia de Matos (Reitor da UFERSA); Belchior de Oliveira Rocha (Reitor do IFRN); e Milton Marques de Medeiros (Reitor da UERN).

Os trabalhos serão coordenados pela deputada federal Fátima Bezerra (PT), integrante da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal.

Fonte: Agecom/UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário