Pesquisa no blog

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Trilhas Potiguares 2013

Projeto Trilhas Potiguares 2013 inicia inscrições no dia 2 de janeiro

 
A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa que as inscrições para o Trilhas Potiguares começam no dia 2 de janeiro e vão até 15 de fevereiro de 2013. O projeto consiste na efetiva interação entre a UFRN e as comunidades de pequenos municípios do Rio Grande do Norte.

Criado em 1996, o Trilhas Potiguares é um programa de extensão que visa melhorar a qualidade de vida das comunidades, priorizando o respeito à cultura e tradição locais. Os interessados em coordenar as equipes devem ser docentes ou servidores técnico-administrativos de nível superior. Já os estudantes devem ser alunos de graduação ou pós-graduação de qualquer curso da UFRN, presencial ou à distância.

Os municípios interessados em receber as equipes do programa devem possuir uma população de até 15 mil habitantes. Cada equipe será composta por um coordenador, até vinte estudantes da UFRN, coordenadores de atividades específicas e representantes dos municípios.

Para os interessados, as inscrições serão realizadas por meio de preenchimento e envio de formulário de inscrição disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), pelo site: www.sigaa.ufrn.br.

Mais informações estão disponíveis no site: www.proex.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário