Pesquisa no blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cursos ofertados

UFRN abre inscrições para cursos de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e a Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abrem inscrições para os cursos de Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, de 21 de janeiro a 22 de fevereiro.  Não será cobrada mensalidade ou inscrição para participação no curso.

Com duração de seis meses, o edital do curso de aperfeiçoamento exige que o candidato seja portador de diploma de nível médio, além de outros requisitos relacionados ao exercício profissional na área de saúde pública. Já o curso de especialização, que vai durar sete meses, exige diploma de nível superior em qualquer área do conhecimento e também traz condições ligadas à saúde pública.

Os cursos de aperfeiçoamento e especialização em Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde ofertam, respectivamente, 225 e 450 vagas distribuídas por nove estados da região Nordeste. O candidato deverá optar em concorrer para apenas um polo no ato da inscrição.

A partir do dia 7 de março, o resultado final do processo seletivo será disponibilizado no site da SEDIS. Será elaborada uma lista de candidatos classificáveis, ordenados por estado, para o caso de possíveis desistências antes do início do curso, e só será efetivada a participação do candidato selecionado no primeiro encontro presencial.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com o NESC pelo telefone 3342-9726 ou ter acesso na íntegra aos editais reguladores dos certames, acessando a página da SEDIS: www.sedis.ufrn.br.
Fonte: Agecom UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário