Pesquisa no blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Processo Seletivo

Prefeitura de Arez - RN abre 19 vagas na área de Assistência Social

Prefeitura de Arez - RN abre 19 vagas na área de Assistência SocialEstão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Arez, Rio Grande do Norte, destinado à contratação temporária de 19 profissionais para prestação de serviço na área da Assistência Social.

Os interessados em concorrer deverão ter nível de formação compatível e os profissionais de nível superior deverão ter dois anos de experiência na área da Política de Assistência Social e conhecimento de legislações e planos nacionais.

O contrato de trabalho terá vigência até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
As inscrições ficarão abertas até o dia 12 de janeiro, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Praça Getúlio Vargas, nº. 31, centro, Arez.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia de documento de identificação com foto, currículo, diploma de graduação e pós-graduação e comprovante de experiência de no mínimo dois anos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo e, em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate, por ordem decrescente: maior tempo de experiência profissional na função a qual está concorrendo; e maior idade do candidato.
Esta seleção terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogada por igual período, a critério exclusivo da administração.
Os cargos oferecidos e salários estão disponíveis nos anexos a serem publicados no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário