Pesquisa no blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vagas remanescentes na UFRN

UFRN cadastra aprovados nas vagas remanescentes do Vestibular 2013

 O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou o resultado da segunda chamada das vagas remanescentes do Vestibular 2013 da UFRN. Os candidatos aprovados devem realizar o cadastramento e a matrícula dos respectivos cursos a partir desta sexta-feira, 1º de fevereiro, até o dia 5 de fevereiro.

No cadastramento, os classificados deverão comparecer nos campi em que foram selecionados. Para os aprovados no Campus Natal, o cadastramento será realizado no Ginásio de Esportes da UFRN, no turno da manhã, das 8h às 11h30, e no turno da tarde, das 13h30 às 17h.

As documentações necessárias para efetivar o cadastramento e matrícula são: Diploma ou certificado ou certidão de conclusão do ensino médio; Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para os candidatos do sexo masculino; e Certidão de Quitação Eleitoral. Deverão ser entregues cópias autenticadas e legíveis de todos os documentos citados acima.

Caso todas as vagas ainda não sejam preenchidas, haverá uma nova chamada até o dia 14 de fevereiro, por meio do site da COMPERVE.

Para ter acesso às datas e ao horário de cadastramento de cada curso, os aprovados devem acessar o edital de cadastramento pela página da COMPERVE: http://www.comperve.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário