Pesquisa no blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Seleção

Cursinho da UFRN abre seleção para professor

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para preenchimento de vagas de Professores Voluntários do Cursinho Global (Cursinho da UFRN em Santa Cruz). Serão oferecidas 4 vagas distribuídas da seguintes forma: 1 Biologia, 1 Química, 1 Matemática, 1 Geografia.

A inscrição ocorrerá apenas no dia 06 de fevereiro das 8h às 23h e 59min e será efetuado único e exclusivamente pela internet, através do e-mail jc-almeida1987@bol.com.br.

O processo seletivo realizar-se-á no período de 15 a 16 de fevereiro e consistirá na apresentação, pelo candidato, de uma aula, na área para a qual se inscreveu, com duração de no mínimo 15 e no máximo 30 minutos. O tema para a aula de cada candidato será divulgado com 72 (setenta e duas) horas de antecedência em relação ao início da sua sessão de apresentação, no Blog do Projeto (www.universidademaispublica.blogspot.com), no Facebook (www.facebook.com/cursinhoglobal05), e enviado para o endereço de e-mail fornecido pelo candidato no ato de sua inscrição no Processo Seletivo.

Os critérios a serem avaliados nas aulas ministradas pelos candidatos são:
c) domínio do conteúdo;
d) sequência lógica e coerência do conteúdo;
e) correção na linguagem e clareza da comunicação.

Poderá participar do processo seletivo alunos que estejam regularmente matriculado em qualquer curso superior e ter disponibilidade para ministrar aulas no período que lhe for hábil.
O Edital e a Ficha de Inscrição encontram-se abaixos. Por problemas no anexo, estamos postando por figuras. Para ter acesso ao edital completo e a ficha de inscrição, faça o pedido através do e-mail para jc-almeida1987@bol.com.br ou franklin_learcton@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário