Pesquisa no blog

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vagas para Bolsistas

Vagas abertas para Bolsistas na FACISA/UFRN

Estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 14/02, as inscrições para o preenchimento de quatro Bolsas de Apoio Técnico na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi - FACISA, em Santa Cruz/RN. As bolsas ofertadas visam alocar alunos que cursam Administração, Turismo ou Letras para desempenharem atividades de apoio técnico administrativo nas dependências da referida Unidade, conforme disposição a seguir:

  •  01 vaga para a Secretaria Geral da FACISA, Campus de Santa Cruz, no período matutino, das 07:30 às 11:30h, de segunda à sexta-feira, para a realização de atividades de apoio administrativo. 

  •  01 vaga para a Biblioteca Setorial da FACISA, Campus de Santa Cruz, no período vespertino, das 13:00 às 17:00h, de segunda à sexta-feira, para a realização de atividades de apoio administrativo. 

  • 01 vaga para o NDE e Comitê de Ética em Pesquisa da FACISA, Campus de Santa Cruz, no período matutino, das 07:30 às 11:30h, de segunda à sexta-feira, para a realização de atividades de apoio administrativo.  

  • 01 vaga para a Secretaria de Pós-Graduação da FACISA, Campus de Santa Cruz, no período matutino, das 07:30 às 11:30h, de segunda à sexta-feira, para a realização de atividades de apoio administrativo.  

    Os interessados podem se inscreverem através do SIGAA, no menu Bolsas. 

    Mais informações através do e-mail: secretaria@facisa.ufrn.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário