Pesquisa no blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Concorrência

Mais de 13 mil candidatos concorrem a 128 vagas abertas pela Caern

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) registrou 13.804 inscritos que almejam uma das 128 vagas em aberto. A concorrência é de aproximadamente 107 candidatos por chance. O cargo com maior concorrência foi o de auxiliar/operador de sistema de água e esgoto - opção 1, com 924 inscritos para Natal. O concurso também abriu cadastro de reserva. Os cargos abrangem todos os níveis escolares.
 


Organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do estado (Funcern), a seleção contará com provas de conhecimentos, teste de aptidão física, prova de títulos e teste prático. A primeira etapa do concurso acontecerá no dia 5 de maio, nas cidades de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó.

Oportunidades
Quem tem nível fundamental pode concorrer aos postos de auxiliar nas áreas de enfermagem do trabalho, eletromecânica, mecânica de manutenção, mecânica geral, operador de sistema de água e esgoto, operador de sistema de água e esgoto e veículo médio, operador de sistema de água e esgoto e veículo pesado e sondador.

Aqueles que têm diploma de nível médio entrarão na disputa pelas funções de técnico em contabilidade, técnico em segurança do trabalho, técnico em engenharia (controle ambiental, edificações, eletrotécnica, mecânica e topografia), técnico em geologia e técnico em manutenção de computadores.

Graduados, por sua vez, têm chances nos cargos de advogado, analista ambiental, analista de sistema, analista de suporte, arquiteto, biólogo, contador, engenheiro eletricista, engenheiro civil e engenheiro mecânico. De acordo com o edital de abertura, as remunerações iniciais variam de R$ 774,97 a R$ 4.320,58. Aprovados ainda receberão benefícios.


Veja o edital de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário