Pesquisa no blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nomeações no INSS

INSS nomeia mais 1.500 Técnicos do Seguro Social

INSS nomeia mais 1.500 Técnicos do Seguro Social Foi publicada, nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial da União (seção 2, páginas 45 a 61) a nomeação de 1.500 Técnicos do Seguro Social. Eles serão lotados nas Agências do Plano de Expansão da Previdência Social em todo o Brasil e foram aprovados no concurso público realizado em 2012. Com as listas (I e II) publicadas hoje, foram nomeados ao todo 3 mil e 500 técnicos - 2 mil além do que estava previsto no edital desta seleção.

Em maio, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá convocar mais 300 peritos médicos previdenciários para o seu quadro de pessoal, conforme autorização concedida pela Presidência da República na semana passada. O edital para este concurso previa 375 novos servidores e até agora já foram nomeados 500.

Analista do Seguro Social - Também em maio, o INSS publicará edital para a realização de concurso para Analista do Seguro Social. O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) já autorizou a contratação de 500 analistas. Eles serão selecionados no concurso a ser realizado ainda em 2013. As provas serão realizadas em todo o Brasil. As vagas são para graduados em várias áreas do conhecimento.
Baixar Arquivo: Nomeações Técnicos do Seguro Social
Baixar Arquivo: Nomeações Técnicos do Seguro Social II
Fonte: www.previdencia.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário