Pesquisa no blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Processo Seletivo no IFRN

Retificado edital para seleção de professores substitutos no IFRN em Santa Cruz

Retificado edital para seleção de professores substitutos no IFRN em Santa Cruz A Direção Geral do Campus Santa Cruz retificou nesta terça-feira (09) o Edital 01/2013-DG/SC, destinado à seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto. As alterações foram feitas no item 1.1 e no Anexo I, com o acréscimo de mais uma vaga para a disciplina de Sistemas de Informação, que exige graduação na área de Computação, ou curso superior com pós-graduação na área de Computação (desde que as disciplinas cursadas na pós-graduação sejam correlatas com o programa do Processo Seletivo).

Ainda no Anexo I, foi corrigida a célula que trata da lotação das vagas, alterando "Vagas para o Câmpus Natal-Central" para "Vagas para o Câmpus Santa Cruz".
Além da disciplina acrescentada, o edital está abrindo seleção para mais duas vagas: Mecânica e Língua Portuguesa. As inscrições vão de 15 a 23 de abril no site http://portal.ifrn.edu.br.
Fonte: IFRN e Diário Oficial da União
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IFRN abre seleção para Professor Substituto
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus de Santa Cruz, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Contração de Professor Substituto (duas vagas). Os aprovados vão atuar no Ensino Básico e Educação Profissional de Nível Médio e no Ensino Superior.
As disciplinas e requisitos necessários são: Língua Portuguesa (Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa); Mecânica (Graduação em Engenharia Mecânica). A remuneração inicial será de R$ 2.714,89, composta por Vencimento Básico da Classe D-I, nível 1 da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, do Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal.
Os interessados podem se inscrever das 10h do dia 15 até às 20h do dia 23 de abril de 2013, através o site do IFRN. O valor a ser pago referente à taxa de inscrição é de R$ 67,00.
As informações completas podem ser consultadas no edital ou no site do Campus de Santa Cruz.
O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: www.in.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário