Pesquisa no blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Processo Seletivo no IFRN

IFRN oferece 4 vagas para Professores Substitutos no campus de Natal

IFRN oferece 4 vagas para Professores Substitutos no campus de Natal Começaram desde a última quinta-feira, 18 de abril, as inscrições para o processo seletivo nº. 01/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) com quatro vagas para Professor Substituto de Artes, Eletrônica, História e Língua Portuguesa.

Segundo o edital, os contratados receberão uma remuneração inicial bruta de R$ 2.714,89, que corresponde ao Vencimento Básico (VB) da Classe D-I, nível I da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Para garantir a participação na disputa basta se inscrever até às 20h do dia 28 de abril, pelo site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição será de R$ 65,00.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de desempenho didático que será uma aula expositiva perante banca examinadora, além de prova de títulos que avaliará a formação acadêmica e a experiência no magistério.
Este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada as homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário