Pesquisa no blog

sábado, 27 de abril de 2013

Pronatec 2013

Divulgadas listas com pré-selecionados para cursos 2013

Divulgadas listas com pré-selecionados para cursos 2013
O IFRN Santa Cruz divulgou nesta sexta-feira (26) as listas com os candidatos pré-selecionados para ingresso no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec 2013. As vagas foram preenchidas a partir da pré-matrícula realizada nas secretarias municipais de assistência social dos municípios da região, no início deste mês, seguindo a ordem de inscrição e obedecendo aos critérios de ingresso no programa.

Neste primeiro momento, terão início seis cursos ainda no primeiro semestre: Auxiliar de Recursos Humanos, Instalador de Refrigeração de Climatização Doméstica, Mecânico de Ar Condicionado Automotivo, Mecânico de Máquinas Industriais, Montador e Reparador de Computadores, Vendedor. Posteriormente serão divulgadas as listas de outros três cursos: Auxiliar de Secretaria Escolar, Operador de Computador e Ajustador Mecânico.

Para garantir a vaga, o candidato pré-selecionado deverá efetivar matrícula na Coordenação de Extensão do Câmpus Santa Cruz, no horário das 08h às 16h, entre os dias 29 deste mês e 03 de maio, com exceção do dia 01º de maio (feriado: Dia do Trabalhador). Os documentos necessários (original e cópia) são: RG, CPF, comprovante de residência e dados bancários, mais uma foto 3 x 4. Menores de 18 anos de idade deverão vir acompanhados dos pais ou responsáveis.

Confira as listas da primeira chamada, com o nome dos pré-selecionados para cada curso:

Auxiliar de Recursos Humanos (manhã)


Instalador de Refrigeração de Climatização Doméstica (manhã)


Mecânico de Ar Condicionado Automotivo (tarde)

Mecânico de Máquinas Industriais (manhã)

Montador e Reparador de Computadores (tarde)

Vendedor (manhã)

Fonte: Portal IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário