Pesquisa no blog

sábado, 27 de abril de 2013

Resultados

IFRN divulga resultado final dos Técnicos Subsequente e ProEJA

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN publicou nesta sexta-feira (26) as listas com os resultados finais dos processos seletivos para os cursos Técnicos Subsequente e Técnico Integrado ProEJA. Para cada modalidade de curso (Subsequente e ProEJA) forão publicadas cinco listas dos aprovados, sendo uma lista geral e quatro lista de cotistas. 
Os inscritos poderão consultar o desempenho individual na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). O status de aprovado significa que o estudante foi aprovado dentro das vagas. Os habilitados estão em espera e poderão ser convocados caso sobrem vagas após o período de matrículas. 

Os alunos das listas III e IV, selecionados através das cotas para renda familiar menor que 1,5 salário-mínimo por pessoa, deverão apresentar a documentação comprobatória da renda entre os dias 29 de abril a 3 de maio de 2013, conforme retificação 3 dos editais (para o Subsequente e para o ProEJA). Os documentos exigidos, descritos nos ITENS 59.1 dos editais, devem ser entregues nos câmpus ou polos presenciais para os quais os estudantes foram aprovados, nos horários estabelecidos no Anexo I.
O resultado parcial da análise socioeconômica, que define se os documentos entregues pelo aluno estão conforme a renda declarada na inscrição, será publicado neste site no dia 16 de maio de 2013. O resultado final da análise sai no dia 23 de maio de 2013.

Os candidatos aprovados, classificados dentro das vagas disponíveis, deverão matricular-se na diretoria acadêmica ou no polo presencial responsável pelo curso escolhido nos dias 27 e 28 de maio de 2013, nos horários estabelecidos no Anexo I do Edital.
Confira as listas dos alunos aprovados:

TÉCNICO SUBSEQUENTE
LISTA I (qualquer renda e qualquer etnia)
LISTA II (qualquer renda; pretos, pardos e indígenas)
LISTA III (renda menor que 1,5 salário-mínimo de qualquer etnia)
LISTA IV (renda menor que 1,5 salário mínimo; pretos, pardos e indígenas).
LISTA GERAL
PÁGINA DO PROCESSO SELETIVO

INTEGRADO PROEJA
LISTA I (qualquer renda e qualquer etnia)
LISTA II (qualquer renda; pretos, pardos e indígenas)
LISTA II (renda menor que 1,5 salário-mínimo; qualquer etnia)
LISTA GERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário