Pesquisa no blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Curso de Formação de Sargentos do Exército Brasileiro

Exército Brasileiro abre 1.350 vagas para Curso de Formação de Sargentos

Exército Brasileiro abre 1.350 vagas para Curso de Formação de Sargentos O Exército Brasileiro abre inscrições para o Concurso de Admissão aos Cursos de Formação de Sargentos 2014-15 nas seguintes áreas:
Das Inscrições:
As Inscrições poderão ser efetuadas de 3 de maio a 8 de julho de 2013. A inscrição deverá ser feita através da Ficha de Inscrição disponibilizada no site da EsSA na Internet no site www.esa.ensino.eb.br, dentro do prazo estabelecido no Calendário Anual do Concurso de Admissão.
A Ficha de Inscrição poderá ser obtida também via postal, mediante solicitação do candidato à Escola de Sargentos das Armas (EsSA) por meio de carta ou telefone. Nesse caso, o candidato deverá postar o formulário preenchido dentro do mesmo prazo para inscrições efetuadas pela Internet.
O valor da taxa de inscrição para o concurso é de R$ 70,00.
Ao acessar o site da EsSA na Internet, o candidato deverá ler o Manual do Candidato, disponibilizado eletronicamente; preencher a Ficha de Inscrição, cujo modelo conterá os termos do requerimento; imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento da taxa e pagá-la, se dela não estiver isento, em uma agência bancária; e imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), o qual estará disponibilizado no referido sítio, dentro do prazo previsto no Calendário Anual do Concurso de Admissão.
O Cartão de Confirmação de Inscrição estará disponível a partir de 3 de setembro até às 12h do dia 13 de outubro de 2013.

Fonte: PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário