Pesquisa no blog

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Autorização de Concurso

Planejamento autoriza concurso para 55 vagas no MEC

O Ministério do Planejamento publicou, no "Diário Oficial da União" desta sexta-feira (5), autorização autorizou o Ministério da Educação a realizar concurso público para o provimento de 40 vagas de professor do magistério superior da carreira do magistério superior e 15 vagas de técnico-administrativos em educação do plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação. Todas as vagas são para o Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES).

São 40 vagas para professor do magistério superior, 5 vagas para técnico de tecnologia da informação e 10 vagas para assistente em administração.

De acordo com a portaria nº 242, o prazo para publicação do edital de abertura para realização de concurso público é de até seis meses, contados da data de publicação da portaria, ou seja, até janeiro de 2014.

O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
 
Fonte: G1 Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário