Pesquisa no blog

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bolsas Residências

PROAE divulga calendário para Bolsas Residências

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Ações de Permanência divulga o calendário de inscrições e renovações para o Processo Seletivo do Programa Bolsa Residência do Campus Natal e campi do interior, para o semestre letivo 2013.2.

Os interessados no Programa de Bolsa Residência para o Campus de Natal já podem solicitar a bolsa por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), www.sigaa.ufrn.br, até o dia 21 de julho, mediante adesão/atualização do Cadastro Único e registro de interesse na referida bolsa.

As entrevistas sociais e apresentação dos documentos comprobatórios acontecem entre os dias 10 e 22 de julho, de acordo com a distribuição alfabética, no Auditório do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), no horário das 8h às 16h.

FACISA e CERES

O Processo Seletivo do Programa de Bolsa Residência para a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (FACISA) em Santa Cruz e os Campi do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), nas cidades de Caicó e Currais Novos já estão com suas inscrições abertas até o dia 21 de julho, mediante adesão/atualização do Cadastro Único e registro de interesse na referida bolsa pelo SIGAA.

O período de entrevistas na FACISA está previsto para 22 de julho, a 2 de agosto.  No CERES, as entrevistas serão realizadas entre os dias 5 e 7 de agosto, na cidade de Caicó, e de 7 a 9 de agosto, em Currais Novos. Mais informações sobre o processo seletivo, como editais e datas, estão disponíveis no site: www.proae.ufrn.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário