Pesquisa no blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Maior Segurança no IFRN

IFRN Santa Cruz amplia fiscalização de pessoas que entram com veículos na instituição

ifrn_santacruzO campus de Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está aumentando o monitoramento dos veículos que entram na instituição com objetivo de dar maior segurança aos alunos e a estrutura da instituição.

Após encontro com os pais de alunos da entidade, realizado há cerca de três meses, onde os pais relataram furtos que tem acontecido dentro da instituição como celulares, câmeras e, até, notebooks, o IFRN resolveu controlar a entrada de veículos. A medida gerou insatisfação, especialmente, entre os mototaxistas, que não podem mais entrar na entidade com sua moto para deixar uma pessoa dentro do IFRN. O passageiro deve ser deixado no lado de fora e seguir a pé até a entrada do prédio.

Segundo o diretor de ensino do IFRN, Sérgio Trindade, os mototaxistas levavam pessoas sem um maior controle do IFRN, que conta com apenas um porteiro para averiguar centenas de pessoas que entram na instituição por dia. A determinação foi acatada pela direção do IFRN para que haja um maior controle com todos os veículos que entrar na instituição. O IFRN ainda informa que os mototaxistas podem entrar no campus, mas a pé sem utilizar a moto.

O IFRN explica que a determinação será mantida e que todos os veículos desconhecidos da instituição terão que se identificar na entrada do prédio para ser liberada a entrada para que não haja prejuízos a estrutura e aos alunos da entidade.

Fonte: Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário