Pesquisa no blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Edital de Concurso

PROGESP abre vagas para professor adjunto da FACISA, campus Santa Cruz

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenadoria de Concursos, lançou o edital para preenchimento de 8 vagas de professor adjunto para a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), no Campus de Santa Cruz/RN.

As atividades referentes ao cargo de professor do magistério superior envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas nas seguintes áreas: Nutrição Social e Alimentação Coletiva; Fisioterapia Geral; Processo Saúde - Doença na Atenção Básica e Semiologia e Semiotécnica; Atenção Fisioterapêutica em Cardiologia, Pneumologia e Angiologia, na Saúde da Mulher e do Aparelho Locomotor.

Os interessados em participar do concurso público devem se inscrever no período de 9 a 27 de setembro por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH). O período previsto para a realização das provas é de 28 de outubro a 14 de novembro, devendo ser aplicadas no município de Santa Cruz.

Mais informações, no endereço eletrônico www.progesp.ufrn.br/concurso.php?id=108733440.

Nenhum comentário:

Postar um comentário