Pesquisa no blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Expansão dos Cursos na Saúde

Reitora da UFRN afirma para diretor da FACISA que expansão de cursos na saúde será para Santa Cruz

eniowalkerA reitora da UFRN, Ângela Paiva, confirmou ao diretor da FACISA, campus de Santa Cruz da UFRN, Ênio Walker, que qualquer expansão de cursos na área da saúde será para o campus de Santa Cruz.

A reitora refutou a informação da imprensa caicoense que ela anunciou o curso de Educação Física para o campus da capital seridoense, mas que ele deverá ser destinado para Santa Cruz.

Mas, professor Ênio Walker, explica que a expansão do campus de Santa Cruz tem que acontecer para garantir o curso. "O Curso de Educação Física, assim como os outros na saúde, serão destinados para o campus de Santa Cruz, mas não temos mais espaço, precisamos ampliar nosso campus. Por isso precisamos ampliar nosso espaço físico, construir um moderno centro esportivo para abrigar o curso", explicou Ênio Walker.

A implantação do curso de Educação Física é a médio prazo. A curto prazo, já foram aprovados os cursos de Psicologia e Terapia Ocupacional, que devem ser disponibilizados pela UFRN, no máximo, até o semestre 2015.1.

Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário