Pesquisa no blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Retificação em Edital do Concurso da UFRN para Docente

UFRN exclui vaga e retifica novamente os editais nº. 30, 31 e 32 para Professor Assistente e Adjunto

UFRN exclui vaga e retifica novamente os editais nº. 30, 31 e 32 para Professor Assistente e Adjunto
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou no Diário Oficial União novas retificações dos editais de nº. 30, 31 e 32 destinados à contratação de docentes.
No edital de nº 30, a retificação altera a área de Engenharia do Trabalho para Gestão de Produção e exclui a área de Ciência da Computação, que ofertava uma vaga para Professor Adjunto.
A retificação do edital de nº. 31 altera a classe da área de Fundamentos Teóricos da Biblioteconomia e Ciência da Informação para Assistente/DE, bem como a titulação exigida.
Já a retificação do edital de nº. 32 muda os requisitos para as áreas de Ciência e Tecnologia da Sociedade e Direito Público: Penal e Processual Penal. Além disso, a retificação altera a classe da área de Língua e Literatura Espanhola para Adjunto.
As primeiras retificações alteram o item 9.6.3.3 de todos os editais, que agora passa a conter o seguinte texto: "Nas hipóteses especificadas nos subitens 9.6.3.1 e 9.6.3.2, o resultado da avaliação será obtido pela média aritmética das notas atribuídas nas duas partes (objetiva e dissertativa)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário