Pesquisa no blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Concursos

Concurso Polícia Federal 2012: 600 vagas

Concurso Polícia Federal 2012O Edital para o concurso da Polícia Federal pode sair a qualquer momento, acaba de ser anunciado que a Cespe/UnB foi a organizadora oficial escolhida para realizar o concurso, o contrato de firmamento com a Cespe foi publicada no Diário Oficial da União de 5 de junho (abaixo). Como previsto, o Concurso da Polícia Federal de 2012 vai contemplar 600 vagas entre os cargos de: delegado de polícia federal (150 vagas), perito criminal federal (100) e escrivão de polícia federal (350 vagas), assim, serão publicados 3 editais distintos, 1 para cada cargo.
Com a publicação oficial da organizadora, a qualquer momento poderá ser publicado o edital do concurso da Polícia Federal de 2012, porém devido ao feriado de Corpus Christi, é provável que o edital seja publicado na próxima semana. A previsão da Polícia Federal é que os curso de formação para estes cargos começem em janeiro/2013 e as nomeações aconteçam em julho/2013, porém nada impede que as datas sejam alteradas por questões de interesse público.
Para os cargos de delegado de polícia, é necessário curso de graduação em direito, para perito criminal, será necessários formação superior em áreas determinadas, e para escrivão será necessário nível superior em qualquer área de formação. A remuneração inicial é de R$ 13.368,68 para os cargos de delegado e perito criminal e R$ 7.514,33 para o cargo de escrivão. A Polícia Federal é um dos concurso mais aguardados do ano.
Fonte: Concursosprevistos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário