Pesquisa no blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Concursos


Governadora nomeia 142 aprovados no concurso do Detran

    Depois de muito esperar quase dois anos os aprovados no concurso do Detran/RN começaram a ser nomeados. O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29)  trouxe a listagem com a nomeação de 142 aprovados no último concurso público para preenchimento do cargo de provimento efetivo do Detran, dentro do número de vagas previstas no Edital. A determinação para a publicação foi da governadora do RN Rosalba Ciarlini para a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH).
    O decreto da governadora Rosalba Ciarlini também levou em consideração a decisão judicial prolatada nos autos da Ação de Execução contra a Fazenda Pública nº 0115248-96.2011.8.20.0001 – 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, a qual obriga o Estado do Rio Grande do Norte a nomear os candidatos aprovados no Concurso Público para provimento de cargos efetivos do DETRAN.
     O concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) fo realizado em dezembro de 2010 e o processo seletivo dividido em vagas de níveis médio e superior.
    Com a nomeação, o diretor geral interino do Detran, Antônio Willy Saldanha, acredita que haverá uma oxigenação no quadro funcional do órgão e a população irá sentir os benefícios da mudança.
    “O Detran de todo o Rio Grande do Norte, incluindo as unidades do interior do Estado, irá receber os novos servidores que atenderão as mais diversas demandas. Os maiores beneficiados desse processo serão os contribuintes e a população de maneira geral que terão à disposição uma melhora na qualidade dos serviços, presteza e agilidade. Todos eles serão instruídos a continuar atendendo bem ao público nos mais diferentes lugares. As carências serão supridas”, declarou Willy Saldanha.
    Para acessar a lista dos nomeados clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário