Pesquisa no blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Concursos

TCU abre concurso com 33 vagas para técnico federal de controle externo



     Quem aguardava ansiosamente o novo concurso do Tribunal de Contas da União (TCU) pode comemorar. O edital com oferta de 33 oportunidades para técnico federal de controle externo, cargo que exige nível médio, foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (4) - página 152 da terceira seção. De acordo com o documento, a remuneração inicial é de R$ 6.308,42.

    O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília, o famoso Cespe/UnB, será a empresa responsável pelo certame. As chances são na área de apoio técnico e administrativo, na especialidade técnica administrativa. Os candidatos serão submetidos a provas objetivas e discursivas no dia 2 de setembro. Aprovados nas duas etapas ainda devem participar do curso de formação profissional.

    Apesar de as chances serem apenas para sete unidades da federação (Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pernambuco, Roraima, Rondônia e Distrito Federal), as avaliações serão aplicadas em todo o país. Interessados podem se inscrever dos dias 10 a 30 de julho, pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tcu_12_tefc. A taxa de participação é de R$ 76. 
Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário