Pesquisa no blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Convocação de concursados

Prefeitura de Santa Cruz convoca mais dois aprovados no Concurso Público

O Governo Municipal convocou neste mês de agosto dois novos funcionários para integrarem o quadro da prefeitura.
 São eles: João Alfredo Praxedes da Penha (Fiscal de Obras de Terceiros II) e Aline Priscila Anselmo da Silva (Nutricionista). Os dois foram convocados através dos Editais de Convocação de números 37/2012 e 38/2012, respectivamente.

Conforme o Edital Nº 001/2009, o candidato que foi convocado deverá se dirigir a Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na sede do Governo Municipal, situada na Rua Ferreira Chaves, Nº 40, de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h, e às sextas-feiras das 7h30 ao meio dia.

Os convocados deverão comparecer munidos de documentos originais e 01 (uma) cópia xerográfica de: Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovação de obrigações eleitorais, Certificado de Reservista (se for o caso), PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, comprovação da escolaridade exigida (Anexo I, do Edital do Concurso 001/2009), Atestado de Sanidade Mental e Comprovante de Residência. Os candidatos convocados deverão preencher, no ato do comparecimento, Declaração de Bens e Declaração de Acumulação de Cargos (se for o caso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário