Pesquisa no blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Convocações

Mais de cinco mil vagas: Chesf convoca candidatos para TAF

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) publicou, nesta quarta-feira (5), convocação para o teste de aptidão física do concurso público que prevê 68 contratações imediatas e formação de cadastro reserva para 5.080 classificados. A chamada é voltada para 39 candidatos ao cargo de técnico em eletrotécnica.

Segundo o documento, disponível na página 150, da terceira seção do Diário Oficial da União, os candidatos também receberão a carta de convocação pelos Correios. Nela estarão contidas as informações sobre local de apresentação, horário, prazo e documentação a ser entregue.

Concurso

Candidatos de formação intermediária e superior puderam concorrer aos cargos de técnico em edificações, técnico em eletrotécnica, técnico em mecânica, analista de sistemas, administrador, profissional de ciências contábeis e econômicas, engenheiro civil, engenheiro cartográfico ou de agrimensura, engenheiro mecânico e piloto de helicóptero, entre outros.

As remunerações estão na faixa de R$ 2.280,80 e R$ 13.001,18, além de benefícios. Organizado pela Fundação Cesgranrio, o certame submeteu os inscritos a provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos em 20 de maio. Houve ainda avaliações específicas para alguns cargos. Os aprovados devem ser lotados nas cidades de Aracaju/SE, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN, Recife/PE, Petrolina/PE, Salvador/BA, Paulo Afonso/BA e Teresina/PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário