Pesquisa no blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Curso de Pós-Graduação

Pós-Graduação em Administração abre inscrições para Curso de Especialização em Finanças

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 28 de setembro, para processo seletivo para o Curso de Especialização em Finanças.

São oferecidas 44 vagas no total, sendo 40 para a comunidade externa e quatro reservadas para servidores ativos do quadro da UFRN. A carga horária é de 360 horas, com atividades às terças, quartas e quintas-feiras, à noite, em semanas alternadas. O processo consiste em análise de currículo e entrevista. É necessário possuir curso superior completo.

Os candidatos interessados devem se dirigir a Secretaria do Departamento de Ciências Administrativas (DEPAD), no 1º Andar do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), das 8h30 às 12h, para entrega do currículo e da seguinte documentação: Formulário de inscrição devidamente preenchido (disponível no SIGAA); Cópia da Carteira de Identidade e do CPF; Currículo, em formato livre, em uma via; Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50.

O investimento total do curso é de 18 parcelas de R$420. Só serão aceitas as inscrições com entrega da documentação completa, de acordo com as exigências do edital, disponível no endereço eletrônico: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

Mais informações através do e-mail financasufrn@gmail.com ou pelo telefone 3215-3498.

Nenhum comentário:

Postar um comentário